terça-feira, julho 25, 2006

INSIDE MAN

Não estou a falar do filme de Spike Lee, mas sim dos eventos ocorridos no Pine Sun Park no espaço do último mês.


Há pouco mais de um mês um cliente e o irmão que têm 2 apartamentos no Pine Sun Park, vêm falar comigo ao escritório; eles dizem me que têm o 1 dos apartamentos alugado, e que houve um assalto a essa mesma habitação. Desapareceu uma maquina digital.

Como esse cliente é da Scotland Yard no momento levei isso a sério, mas depois de uma longa pesquisa nos registos das camaras de vigilancia não encontrei rigorosamente nada. Foi então que a GNR me explicou que é muito comum os ingleses inventárem assaltos para ganharem dinheiro de seguros.


Passados alguns dias, uns ingleses que cá moram o ano todo, vieram me dizer que lhes tinham roubado 3000€ em joias.
Novamente não encontrei nada nas camaras.
Esta senhora inglesa por muito tempo "fingiu" um problema no pescoço para ganhar uma fortuna do seguro, e assim que ganhou o dinheiro "miraculosamente" o problema desapareceu.


Por algum tempo as coisas acalmaram...

Mas entretanto um Holandês veio cá afirmar que lhe entraram no apartamento e lhe roubaram 100€. Nessa altura fiquei intrigado, já começei a pensar que de facto algo se estava a passar de grave. Esse holandês tinha uma suspeita muito forte contra um funcionário nosso, o vigilante da piscina. Porque no dia do assalto o vigilante foi ter com ele 3vezes para lhe perguntar se tinha as pulseiras que o permitissem utilizar a piscina. Nós defendemos o funcionário, mas garantimos que iamos ter um olho aberto.

O estranho é que os assaltos ocorrem "convenientemente" sempre em "pontos mortos" das camaras de vigilançia. Estas camaras são "operadas" pelo nosso segurança, o Vladimir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

 

Free Blog Counter