quarta-feira, agosto 30, 2006

TWIGHLIGHT ZONE

As 10:30 do dia 30/08/2006 recebo uma chamada da PT.

Era uma mensagem gravada da PT a comunicar me que tinha recebido uma MMS.
E para eu visualizar essa MMS tinha que ir ao site MMS.Sapo.pt.

O curioso é que a PT diz nessa chamada que o MMS foi enviado no dia 30/08/2006 às 18:30!?!?

"Carlos estava no seu quotidiano quando recebe um MMS estranho com uma mensagem do futuro, ele não estará preparado para a série de eventos que mudarão o curso da sua história". Este parece o ínicio de um episódio do Twighlight Zone


Bem, eu já fui ao site MMS.Sapo.pt, mas para se ver a mensagem é preciso efectuar o registo, e uma série de passos "enfadonhos", agora não me apetece perder tempo com isso. Eu depois com mais calma vejo do que se trata.

Sem comentários:

 

Free Blog Counter