domingo, outubro 01, 2006

Manchester United acusa adeptos do Benfica de atitude racista

O Manchester United apresentou queixa na UEFA, acusando os adeptos do Benfica de atitude racista contra jogadores e seguranças do clube inglês.

O documento entregue na UEFA e igualmente enviado ao Benfica — neste caso sob a forma de protesto formal — refere que, durante o aquecimento e durante o jogo, «foram incessantemente audíveis cânticos a imitar o som de macacos», que tinham como alvo os jogadores do Manchester United «Patrice Evra, Louis Saha [autor do golo da vitória por 1-0], Kieran Richardson e Wes Brown, além de elementos do staff de segurança do clube».

Quer dizer, o jogador do Manchester que mais foi gozado, assobiado e criticado foi o Cristiano Ronaldo... que é português... mas como também devem ter assobiado outros jogadores, entre eles, outros que por acaso são "pretos" é racismo?!?!?

Deixei me ver se percebo, fazer cânticos contra jogadores "brancos" não é nada de mais , mas o mesmos cânticos contra "pretos" é racismo?!?!Hipocrisia

Todos viram que o jogador mais perseguido foi o Cristiano Ronaldo, por essa ordem de ideias as claques do benfica são racistas contra portugueses!!!


Segundo caso polémico na Luz
Nova polémica na semana em que o médio inglês Paul Scholes foi acusado de ser homofóbico por organizações britânicas de defesa dos direitos dos homossexuais, na sequência de palavras ofensivas dirigidas a Petit.

Sem comentários:

 

Free Blog Counter